O Palmeiras venceu o Sporting Cristal por 3 a 2 no estádio Nacional de Lima, no Peru, pela primeira rodada do Grupo G, da Copa Libertadores da América.
O primeiro tempo começou equilibrado, com as duas equipes criando oportunidades para marcar, mas quem abriu o placar foi o Verdão. Aos 37, na confusão, Vitor Roque recebeu a bola e tentou o chute, acertando a marcação. Estêvão pegou o rebote e mandou para o fundo das redes.
Na etapa final, o time da casa voltou melhor e empatou aos 21 minutos. Pretell emendou uma bomba de fora da área e marcou um golaço.
Aos 36, o Palmeiras voltou a ficar em vantagem. Piquerez converteu cobrança de pênalti.
Já dois minutos depois, mais um golaço dos peruanos. Távara recebeu passe, arrumou e mandou um chute forte, sem chance para o goleiro Weverton: 2 a 2.
Nos acréscimos, aos 46, veio o gol da vitória do Verdão. Após bate e rebate na área, Luighi levantou a bola para Richard Ríos mandar para a rede, garantindo os três pontos para a equipe brasileira.
Na próxima rodada, o Palmeiras enfrenta o Cerro Porteño no Allianz Parque, na quarta-feira (9), às 21h30. No mesmo dia e horário, o Sporting Cristal encara o Bolívar, no estádio Hernando Siles, em La Paz, na Bolívia.
Cadastre seu email e receba nossos informativos e promoções de nossos parceiros.
Professor Fernando da Informática - Desafios da inteligência artificial no âmbito social e profissional
Daniel Alcarria - Nossa Mauá ontem e hoje
Editorial Revista SUCESSO - Editorial Revista SUCESSO - Edição 109
Dra. Paula Franco Freire Biason - Médica Veterinária - Ansiedade canina
Dra. Carolina Tavares de Sá - O advento da tecnologia e a utilização das ferramentas de inteligência artificial pelo Poder J...